Português Italian English Spanish

100 dias de governo: Prefeito Robson Cantu apresenta ações e anuncia obras para o futuro de Pato Branco

100 dias de governo: Prefeito Robson Cantu apresenta ações e anuncia obras para o futuro de Pato Branco


O ato foi realizado na noite desta terça-feira (20)



?? Os 100 primeiros dias foram marcados por inúmeras adversidades, especialmente no enfrentamento da pandemia da Covid-19, na segunda onda de contágio pelo vírus do novo coronavírus. Também por um diagnóstico profundo, com reorganização e planejamento. ? As obras que já estavam em andamento continuaram. Novas parcerias com entidade foram firmadas. ????

?? O ato foi marcado pela assinatura de novas obras, como o asfaltamento das Ruas Urbano Wittman e Possídio Salomoni, pavimentação com pedras irregulares em acesso para propriedades rurais na comunidade Passo da Ilha, asfaltamento na comunidade São Caetano e construção da Praça Poliesportiva no bairro Anchieta.

?? Planejando Pato Branco para longo prazo, o prefeito autorizou a elaboração de projetos para a implantação da Pato Branco Cidade Inteligente, do Polo de Biotecnologia, Polo Astronômico e do Parque Tecnológico II, além do lançamento do Projeto de Robótica, para mais de 5 mil alunos em 25 escolas.

?? Ainda, a assinatura do Projeto Incluir É Construir e o novo sistema de ensino para educação em Pato Branco, com material didático e pedagógico e sistema de ensino que disponibilize um conjunto específico de soluções.

?? Visando o não só atender os pato-branquenses, mas também toda a população da região Sudoeste do Paraná, o prefeito assinou a doação de um terreno para construção da nova sede própria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Assessoria Município de Pato Branco

Texto e fotos.