Português Italian English Spanish

Confira todos os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Confira todos os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil


Athletico e Coritiba conhecem os adversários da terceira fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. O Athletico, que estreia na competição, enfrenta o Avaí, e o Coritiba joga contra o Flamengo. O Coxa fará a partida de ida no Couto Pereira, enquanto o Rubro-Negro decide seu duelo na Arena da Baixada. Os jogos acontecem nas semanas dos dias 02 e 09 de junho.

Adversário do Athletico, o Avaí passou por Palmas e FC Cascavel nas duas primeiras fases da Copa do Brasil. Já no Campeonato Catarinense, o Leão avançou para as quartas de final em terceiro lugar e vai enfrentar o Próspera no mata-mata.

Já o Coritiba enfrenta o Flamengo, que também estreia na competição por participar da Libertadores. Atual campeão da Supercopa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro é o vice-líder do Carioca, com 20 pontos, e estreou na Libertadores com vitória sobre o Vélez Sarsfield.

O terceiro representante paranaense é o Cianorte, que passou por Paraná e Santa Cruz e agora vai enfrentar o Santos. O jogo da ida acontece no estádio Albino Turbay e a volta é na Vila Belmiro.

Confira todos os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil:

Santos x Cianorte
Bahia x Vila Nova-GO
Palmeiras x CRB
São Paulo x 4 de julho-PI
Fluminense x Red Bull Bragantino
Ceará x Fortaleza
Grêmio x Brasiliense
América-MG x Criciúma
Athletico x Avaí
Atlético-MG x Remo
Corinthians x Atlético-GO
Internacional x Vitória
Cruzeiro x Juazeirense-BA
Chapecoense x ABC
Flamengo x Coritiba
Vasco x Boavista