Português Italian English Spanish

Unioeste abre inscrições para o vestibular, com provas em 7 cidades

Unioeste abre inscrições para o vestibular, com provas em 7 cidades


São 1.230 vagas em 65 cursos de graduação, nos campus de Francisco Beltrão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abre as 11 horas desta segunda-feira (26) as inscrições para o Vestibular 2021. A inscrição é exclusivamente pela internet, até o dia 4 de junho.

O vestibular da Unieste deveria ter acontecido em 2020, mas foi adiado devido a pandemia da Covid-19. Agora, as provas estão prevista para 4 de de julho. Clique para fazer a inscrição.

São 1.230 vagas em 65 cursos de graduação, nos campus de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Metade das vagas são destinados à estudantes de escolas públicas, que não tenham graduação.

A taxa de inscrição é de R$ 161 para pagamento em boleto bancário e R$ 180 para pagamento no cartão de crédito. O pagamento pode ser feito até 7 de junho.

Os candidatos poderão escolher a cidade onde farão a prova, sendo Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Curitiba e Maringá.

Assessoria