Português Italian English Spanish

Maior Evento náutico do Sul do Brasil, será realizado em Cruzeiro do Iguaçu

Maior Evento náutico do Sul do Brasil, será realizado em Cruzeiro do Iguaçu


O evento será realizado na orla da Prainha Artificial de Cruzeiro do Iguaçu

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2021, Cruzeiro do Iguaçu, no sudoeste do PR, será o palco do maior evento náutico do Sul do país.

Estará aportando na cidade o grande circo da Motonáutica Nacional, com oCampeonato Sul brasileiro de Jetski, Etapa Oficial da Confederação Sulamericana de Motonáutica.

O evento será realizado na orla da Prainha Artificial de Cruzeiro do Iguaçu.

Nesta sexta-feira (23) o Presidente da Associação Paranaense de Jetski, Carlos Cardeoli, esteve no município e apresentou todos os detalhes do evento, e também elogiou a estrutura do local onde acontecerá o evento.

Após a reunião no gabinete do Prefeito, as autoridades locais, vereadores, membros da Associação Comercial e Empresarial de Cruzeiro do Iguaçu, juntamente com o Prefeito Leonir Gelhen, firmaram a parceria para colocar Cruzeiro do Iguaçu no mapa dos eventos esportivos náuticos.

Além da atração esportiva, o evento vai influenciar o turismo local, atraindo público de toda região, o que deve movimentar a economia do município.

Segundo o Presidente da Associação Paranaense de Jetski - Carlos Cardeoli, os patrocinadores, IPIRANGA, AM PM, RED BULL, vão trazer para as areias da prainha a estrutura Aqua X, um arena com apresentação em todos os dias do evento, com os melhores dj´s do circuito internacional.

O público vai poder conferir de perto a segunda etapa do sulamericano de motonáutica, com os melhores pilotos profissionais, cadastrados e federados, que pela primeira vez estarão competindo em águas sudoestinas, no maior evento de esportes naúticos do sul do Brasil.

acompanhe todos os detalhes da entrevista com o Presidente da Associação Paranaense de Jetski - Carlos Cardeoli nesta segunda feira (26) no programa giro da informação, com Anderson Schneider, a partir das 08h30, na Iguaçu Fm!

Em Breve também maiores informações, você vai poder conferir através da nossa fâ page, pelas mídias sociais, todos os detalhes e informações da programação do evento, tudo isso voce confere aqui, na Iguaçu Fm, a rádio dos lagos do Iguaçu.

Iguaçu Fm

Imagem: assessoria