Português Italian English Spanish

Polícia Militar apreende caminhão com mais de 1.400 caixas de vinhos argentinos

Polícia Militar apreende caminhão com mais de 1.400 caixas de vinhos argentinos


Maior carga apreendida na região fronteira do Sudoeste do Paraná

Um caminhão carregado com vinhos da Argentina foi apreendido na madrugada de sábado, 4, em Barracão. A polícia chegou ao local após receber uma ligação de vizinhos de uma metalúrgica, nas margens da BR 163, que estavam ouvindo barulhos que vinham de dentro do estabelecimento e que pensaram ser um furto.

A equipe policial foi até o endereço e constatou que a porta da frente do galpão estava aberta e após mais buscas encontraram três argentinos, dois brasileiros e 400 caixas de vinho de várias marcas em um depósito.

Também dentro do galpão havia um caminhão Volvo, emplacado em São José do Cedro (SC), carregado com acessórios de implementos agrícolas e caixas de vinho. Todos foram encaminhados juntamente com a mercadoria apreendida, que totalizou 1.428 caixas de vinho. O advogado dos envolvidos acompanhou toda a ocorrência.

Redação com PM

Editor: Jota Ribeiro e equipe Sudoeste Online (46 99942-0442)  - E-mail: sudoestedoparanaonlie@gmail.com 

-  divulgação no site, FanPages e grupos de whattsApp.

Apoio: Ampernet, CODEFOZ, AMN, Ótica Cristal, Junsoft, Lodi Store, Hotel Resort Águas do Verê, AEN, Pousada FECEP Guaratuba,  Somos Fronteira, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Inglês Athus, Sicoob,Imobiliária Casa, Maqgil, Sudoeste FM Online.