Português Italian English Spanish

Padovani deixa presidência do PTB e prioriza pré-candidatura a federal

Padovani deixa presidência do PTB e prioriza pré-candidatura a federal


Nelson Fernando Padovani (Foto: divulgação)

O pré-candidato a deputado federal Nelson Fernando Padovani reuniu membros da Executiva, candidatos a vereador e demais lideranças do PTB de Cascavel para anunciar que está deixando a presidência do partido. Assume o cargo o vereador Professor Santello, eleito pelo partido.

“Deixo a presidência com a certeza do dever cumprido, ciente de que fizemos a legenda crescer em Cascavel, elegendo vereadores e contribuindo de forma decisiva para a reeleição do prefeito Leonaldo Paranhos”, disse em seu pronunciamento. “Também agradeço a confiança e lealdade de Alex Canziani, ex-presidente estadual do PTB”, acrescentou.

Destacou que o diálogo sempre foi fundamental na construção de um partido representativo na defesa de um projeto de desenvolvimento para o município e estímulo ao surgimento de novas lideranças. “O vereador Emerson Villanova é bom exemplo disso. Mostrou grandeza quando assumiu o mandato como como suplente”, elogiou Padovani.
Padovani segue no trabalho de defender os interesses de setores produtivos e da população paranaense, disposto a fortalecer a representatividade do estado no Congresso Nacional. “Vamos ampliar o diálogo com partidos e lideranças, sempre a favor da livre iniciativa, e mudar de legenda se for necessário para alcançar esse objetivo”, disse.

Assessorias

Editor: Jota Ribeiro e equipe Sudoeste Online (46 99942-0442)  - E-mail: sudoestedoparanaonlie@gmail.com 

-  divulgação no site, FanPages e grupos de whattsApp.

Apoio: Ampernet, CODEFOZ, AMN, Ótica Cristal, Junsoft, Lodi Store, Hotel Resort Águas do Verê, AEN, Pousada FECEP Guaratuba,  Somos Fronteira, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Inglês Athus, Sicoob,Imobiliária Casa, Maqgil, Sudoeste FM Online.