Português Italian English Spanish

Requião deve ir para o PSB, mas só em novembro

Requião deve ir para o PSB, mas só em novembro


Pelo menos três partidos querem o político: PSB, PDT e PT

O ex-governado Roberto Requião, que está sem partido desde agosto passado quando se desfiliou do MDB, está decidindo em qual partido deverá se filiar para concorrer ao governo do Paraná nas eleições do próximo ano. Pelo menos três partidos querem o político: PSB, PDT e PT.

Neste domingo, Requião disse ao Blog do Esmael que já definiu em seu “coração” em qual partido irá se filiar, porém, isso só deve acontecer em novembro. Os candidatos tem um prazo de seis meses antes das eleições para se filiar a um partido.

Embora o ex-governador diga que as conversas estão bem encaminhadas com os três partidos, o PSB é o que demonstra interesse em renovar a diretoria estadual. Ainda segundo Esmael, ao PT caberia indicar o nome à vice, que seria a do ex-deputado federal Angelo Vanhoni ou de Jorge Miguel Samek, ex diretor-geral de Itaipu.

Redação 

Editor: Jota Ribeiro e equipe Sudoeste Online (46 99942-0442)  - E-mail: sudoestedoparanaonlie@gmail.com 

-  divulgação no site, FanPages e grupos de whattsApp.

Apoio: Ampernet, CODEFOZ, AMN, Ótica Cristal, Junsoft, Lodi Store, Hotel Resort Águas do Verê, AEN, Pousada FECEP Guaratuba,  Somos Fronteira, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Inglês Athus, Sicoob,Imobiliária Casa, Maqgil, Sudoeste FM Online.