Português Italian English Spanish

Jornal de Beltrão revela os Destaques 2021 em Francisco Beltrão

Jornal de Beltrão revela os Destaques 2021 em Francisco Beltrão


Grande participação, após um ano sem festa devido à pandemia. Foram premiados 166 Destaques, de todas as áreas. (do Jornal de Beltrão)

A noite de sábado, 4 de dezembro, foi especial. O Jornal de Beltrão revelou e entregou os certificados aos Destaques do Ano para empresas do setores do agropecuário, alimentício, automotivo, comércio, comunicação, construção civil, educação, entretenimento, indústria, política, saúde, prestação de serviços e vestiário de Francisco Beltrão. Promoção tradicional, os Destaques do Ano chegou à 32ª edição, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb).

A festa aconteceu no Marabá Centro de Eventos, com a apresentação dos comunicadores Alexandre Baggio e Luiz Carlos Baggio. Foram entregues 166 certificados para os destaques escolhidos por pesquisa popular e pela comissão organizadora dos destaques especiais, formada pelo Jornal de Beltrão, Associação Beltronense de Imprensa (ABI), CDL e Acefb.

Momento de emoção na mesa da Via Luxo.

Na abertura, o jornalista Ivo Pegoraro, diretor-presidente da Editora Jornal de Beltrão S/A, em cadeira de rodas (passou por uma cirurgia de tornozelo na semana passada), leu um discurso sobre o evento e lembrou que os profissionais da medicina, por determinação do Conselho de Medicina (CRM), não podem mais participar de eventos que premiam os melhores do ano em suas especialidades, a não ser em promoção do próprio CRM.


Entrega dos certificados
No palco, Nadieskha Iara de Souza, Miss Francisco Beltrão 2019, e Maria Rita dos Santos, Miss Paraná Globo 2020, entregaram os certificados aos vencedores e homenageados. A edição deste ano dos Destaques foi uma das maiores dos últimos anos em participação.

Junto com seus certificados, os Destaques apontados pela pesquisa popular também recebem os percentuais que lhes deram a vitória em relação aos segundo e terceiros colocados.

A realização do evento pôde ser retomada com evento presencial porque a vacinação contra o coronavírus reduiziu o número de novos casos da Covid, de internamentos e mortes no município, região, Estado e no Brasil. Também porque houve a flexibilização das autoridades locais e estaduais para que os eventos maiores possam ser realizados.

Após a entrega dos certificados houve o sorteio de diversos brindes para os participantes.

O diretor comercial da Editora Jornal de Beltrão S/A, Marcos Kuchinski, agradeceu aos patrocinadores dos prêmios.


Pedido de casamento
No final da solenidade, uma noiva foi chamada ao palco para receber uma homenagem. Mas quem apareceu para homenageá-la foi seu noivo, que a pediu em casamento. Mais detalhes numa próxima edição.


Prevenção contra o coronavírus
Nas mesas foram colocados recipientes com álcool em gel e no bufê, luvas de plástico, como medida preventiva contra a covid. Também foi exigido o uso de máscaras.

Sérgio de Souza, Susana Brandão de Souza, Jussara e Atacir Nicolodi brindam pela conquista dos Destaques do Ano.


Divulgação dos resultados
Nesta página estão os premiados de 2021. No próximo sábado, 11, o Jornal de Beltrão publicará um caderno especial com as fotos dos vencedores e homenageados e ainda durante o mês de dezembro será publicada uma revista especial com as fotos dos Destaques e seus convidados.

A solenidade de sábado foi transmitida pela Ação TV na página do Facebook do Jornal de Beltrão e no Youtube da Ação TV.
Confira a relação dos vencedores: