Campeonato Paranaense terá 100% dos jogos transmitidos pela primeira vez na história
O Campeonato Paranaense começa sábado, 22. No dia 23 Às 11h, no Estádio do Pinhão, na Grande Curitiba, o Azuriz mede forças com o Independente São-joseense
Jornal de Beltrão - Pela primeira vez na história, o Campeonato Paranaense de Futebol terá 100% de seus jogos televisionados ao vivo. A NSports - plataforma de streaming que desde 2019 exibe o Catarinense - fará a exibição. Com a novidade, torcedores de Azuriz e União poderão acompanhar todos os jogos das equipes.
O pacote, que até hoje custa R$ 79,90 (valor total, não é mensalidade), dá direito que o assinante assista a todas as partidas da competição - além daqueles do clube do coração -, exceto os seis compromissos do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. O Furacão realizará a transmissão através de TV própria.
A NSports possui aplicativo para celular e smart tv. Quem preferir, pode acompanhar os duelos através do site - futebolparanaense.tv. A produtora conta com seis narradores: Fernando Camargo, Guilherme Maia, Marcelo do Ó, Maurício Bonat, Napoleão Almeida e Vinícius Rodrigues. Os comentaristas são Bernardo Ramos, Bruno Camarão, Fábio Piperno, Jamelli, João Paulo Capellanes e Leonardo Fontes.
Rede Massa
Afiliada do SBT, a Rede Massa segue em negociação com a Federação Paranaense de Futebol (FPF) para exibir o estadual, tal qual fez no ano passado. A expectativa é que uma resolução seja anunciada no máximo até segunda-feira, 17.
O Campeonato Paranaense começa sábado, 22. No dia seguinte, será a vez da estreia dos representantes da região. Às 11h, no Estádio do Pinhão, na Grande Curitiba, o Azuriz mede forças com o Independente São-joseense. Mais tarde, às 19h, mas também longe de seus domínios, o União encara o Operário Ferroviário.
A NSports também será a responsável por levar ao ar todos os jogos do Catarinense. Neste ano, são 12 clubes em busca do título: Avaí, Barra, Brusque, Camboriú, Chapecoense, Concórdia, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Juventus, Marcílio Dias e Próspera. Nesta temporada, o Criciúma, um dos mais tradicionais clubes do Estado, jogará a 2ª Divisão. A competição começa em 23 de janeiro, um domingo.
Editor: Jota Ribeiro e equipe Sudoeste Online (46 99942-0442) -E-mail: massasudoeste@gmail.com - divulgação no site, FanPages e grupos de whattsApp.
Apoio: Ampernet, CODEFOZ, AMN, Ótica Cristal, Rede Brava de Farmácias, Junsoft, Cresol, Lodi Store, Hotel Resort Águas do Verê, AEN, Pousada FECEP Guaratuba, Somos Fronteira, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Inglês Athus, Sicoob,Imobiliária Casa, Maqgil.