Direção da Copel deve vir ao Sudoeste para falar sobre quedas de energia
Os diretores da empresa virão a Francisco Beltrão no dia 11 de março para uma reunião com prefeitos, vereadores e outras lideranças da região na Amsop.
Atendendo convite do Deputado Ademar Traiano,(foto) presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, o presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, e outros diretores da empresa virão a Francisco Beltrão no dia 11 de março para uma reunião com prefeitos, vereadores e outras lideranças de todo o Sudoeste. O encontro será na sede da Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste), em horário a ser confirmado.
O principal assunto em debate é relacionado aos cortes no fornecimento de energia elétrica e a demora para o restabelecimento do fornecimento, situação que ocorre principalmente nas comunidades rurais quando acontecem intempéries climáticas. “Esse é um problema recorrente e que vem gerando muitas queixas. Deputados da nossa região estão pleiteando uma solução. Agora conseguimos agendar com a diretoria da Copel essa reunião para tratar desta questão e buscar soluções com celeridade”, comenta o deputado Traiano.
O prefeito Cleber Fontana, presidente da Amsop, enfatiza que se trata de uma questão de suma importância e a reunião vai atrair pessoas de toda a região. “Além das lideranças políticas, é importante a presença de lideranças de outros segmentos, especialmente ligados a agricultura. É o momento de fortalecermos ainda mais o pleito e buscar solução para este problema”, relata Cleber. (Fonte: Assessoria)
Editor: Jota Ribeiro e equipe Sudoeste Online (46 99942-0442) -E-mail: massasudoeste@gmail.com - divulgação no site, FanPages e grupos de whattsApp.
Apoio: Ampernet, CODEFOZ, AMN, Ótica Cristal, Rede Brava de Farmácias, Junsoft, Cresol, Lodi Store, Hotel Resort Águas do Verê, AEN, Pousada FECEP Guaratuba, Somos Fronteira, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Inglês Athus, Sicoob,Imobiliária Casa, Maqgil.