Foz do Iguaçu: no feriado adrenalina e diversão é com o Macuco Safári
O feriadão se aproxima e Foz do Iguaçu será o destino de muita gente do Sudoeste e demais regiões do Paraná
Uma opção de lazer com muita adrenalina e diversão para quem estiver na tríplica fronteira, é o passeio de barco pelas cataratas, mais conhecido como o Macuco Safári.
Ver as quedas de pertinho e tomar um banho nelas, permite uma experiência única, ainda mais nos próximos dias, quando a vazão das cataratas promete estar alta, com mais de 2,5 milhões de litros.
Considerado o melhor passeio turístico da fronteira, o Macuco leva de barco o visitante pelo Rio Iguaçu, até chegar debaixo das quedas d´água.
O passeio do Macuco permite que você não apenas aprecie a paisagem, mas faça parte dela. Desde o trajeto até o embarcadouro, em meio à selva, até a travessia pelo Rio Iguaçu, tudo permite que a pessoa viva uma experiência inesquecível para pessoas de todas as idades.
Horário
Durante este feriadão, o Parque Nacional do Iguaçu ampliará o atendimento, com funcionamento das 8h às 16h do sábado (9 de outubro) a terça-feira (12 de outubro).
O ingresso para o passeio do Macuco Safari pode ser adquirido on-line ou presencial. Acesse o site macucosafari.com.br/ingressos. A compra pode ser à vista ou parcelada no on-line em até 10 vezes.
Já o ingresso para entrada no Parque Nacional deve ser feita antecipadamente e online www.cataratasdoiguacu.com.br. Não há venda física no local.
Editor: Jota Ribeiro e equipe Sudoeste Online (46 99942-0442) - E-mail: massasudoeste@gmail.com - divulgação no site, FanPages e grupos de whattsApp.
Apoio: Ampernet, CODEFOZ, AMN, Ótica Cristal, Junsoft, Cresol, Lodi Store, Hotel Resort Águas do Verê, AEN, Pousada FECEP Guaratuba, Somos Fronteira, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Inglês Athus, Sicoob,Imobiliária Casa, Maqgil.