Ítalo Supermercados completa 21 anos, com grande festa da economia e novos empreendimentos
O Italo Supermercados possui uma estrutura moderna e aconchegante, com bom atendimento, qualidade nos produtos e sempre trazendo novidades em produto
Além de todas as campanhas de ofertas que constantemente faz, como o grande sucesso do dia do R$ 1,00, R$ 2,00 e R$ 3,00 e a tradicional Terça e Quarta Maluca, durante o mês de aniversário da rede são intensificadas as ofertas e promoções, são mais de 500 itens em oferta todos os dias, o prazo de pagamento é esticado, o clube de desconto, Ítalo Clube, tem mais vantagens e possui o cartão próprio e muitas outras opções para economizar. Além da economia, o cliente ainda concorre todo sábado a vales compras. Serão 21 vales durante o mês de aniversário.
O cliente do Ítalo Supermercados tem a garantia da melhor qualidade em todos os setores. Oferece, no açougue, carnes de procedência e qualidade garantida, cortes diferenciados, carne angus e outras raças europeias, carne de cordeiro, jacaré, codorna entre outros itens exclusivos. Conta com o espaço do sushi feito na hora. “Na panificadora com produção própria com variedade de pães, doces e salgados, tudo sempre fresquinhos diferenciada por ter muito sabor”, destaca o gerente Vilson Laurindo.
“No setor de hortifruti, produtos selecionados diariamente e a novidade nesse setor são as opções de sementes, grãos e frutas secas a granel, no qual o cliente compra a quantidade que precisa”, informa a gerente Lidiane Borba.
Estamos em constate busca de produtos para quem possui restrições alimentares, o Ítalo oferece uma grande variedade de itens sem glúten, sem lactose, diet, ligth, veganos e orgânicos e importados, tudo para facilitar a vida das pessoas que tem essa necessidade. “Participamos recentemente da maior feira de produtos naturais, a Naturaltech, e trouxemos muitas novidades”, reforça Melina Dal Berto.
“Um show de ofertas, variedade e muitos brindes são as premissas da campanha de aniversário. Comunicamos em todas as plataformas online e offline, gerando conteúdo em vários canais para que as informações cheguem diariamente para os clientes aproveitar as promoções e novidades”, destaca a gerente de Marketing Luciane Grigolo Adam.
Empresa empreendedora e visionária
O Ítalo Supermercados, nasceu em Francisco Beltrão em 1998 e completa 21 anos. Hoje é uma rede com 16 unidades e cinco restaurantes em anexo. Oito unidades estão no Estado do Paraná: Francisco Beltrão, Curitiba, Dois Vizinhos, Ampere, Mangueirinha, Laranjeiras do Sul, Clevelândia, Foz do Iguaçu. E quatro estão no Estado de Santa Catarina: São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Pinhalzinho e mais recentemente, mês de maio, em Abelardo Luz.
Conta com novos projetos, inclusive em Francisco Beltrão. “Sempre acreditamos nas pessoas, em nossa cidade e nas cidades que estamos, por isso investimos na geração de emprego, em novos produtos, em oferecer modernidade e inovação e logo teremos mais novidades para a população beltronense e região”, enfatiza o diretor-presidente Edy Dal Berto.
Atualmente o Ítalo é responsável por empregar 1.500 pessoas, famílias que trabalham diretamente com a rede, dentre esses o projeto primeiro emprego, melhor idade e pessoas com deficiências, além de participar ativamente de projetos sociais, como Mesa Brasil, Jovens Músicos, Mão Amiga entre outros.
Novos projetos
Breve o Ítalo Supermercados contará com um novo e grandioso investimento em Francisco Beltrão e mais quatro unidades da rede beltronense na capital do Estado, Curitiba: uma unidade na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Água Verde em frente ao Atlético Paranaense, outra na Avenida Batel em frente ao Colégio Marista, outra na Avenida João Bettega, outra na Avenida Visconde de Nacar e outra na Rua 24 horas. Empresa familiar que nasceu aqui em Francisco Beltrão e se destaca no Paraná.