Português (Brasil)

Mãe e filha são mortas a tiros em San Antonio; suspeito pode ter fugido para o Brasil

Mãe e filha são mortas a tiros em San Antonio; suspeito pode ter fugido para o Brasil

O suspeito já foi identificado e é procurado pela polícia, em toda a área de fronteira. As vítimas são Gabriela Aguero e Débora Elizalde

Compartilhe este conteúdo:

Uma tragédia foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 21, no município de San Antonio na Argentina, na divisa com Santo Antonio do Sudoeste. O fato ocorreu por volta das 04h, no Bairro Nova Esperança, no local o autor teria assassinado mãe e filha.

Segundo as primeiras informações, as vítimas identificadas como Gabriela Aguero, de 39 anos, e Debora Elizalde, de 23 anos, mãe e filha, teriam sido mortas por um conhecido empresário local, no momento em que chegavam em casa.

Uma testemunha contou a polícia que as mulheres teriam saído para ir a uma danceteria, e retornavam para casa em um “remis” (táxi), sendo que ao descer do veículo foram abordadas pelo suspeito que atirou contra as mulheres, sem que elas pudessem se defender.

Após o crime, o homem que seria um empresário, fugiu do local em uma Fiat Toro, de cor azul. Ainda segundo a polícia argentina, há suspeita de que o homem possa ter fugido para o Brasil.

As equipes da Unidade Regional XII da Polícia de Bernardo de Irigoyen e San Antonio, e a Crminalística, realizaram as os procedimentos no local, e continuam em diligências com o intuito de localizar o autor do crime.

Durante as diligências, a equipe policial recebeu a informação de que o suspeito poderia estar em uma propriedade rural, distante cerca de 5 km de onde ocorreram os fatos, imediatamente foi deslocado ao local onde foi localizado o veículo utilizado pelo homem, abandonado.  (Jornal da Fronteira)  Créditos: Rossy Ledesma/ JF 

Compartilhe este conteúdo: