Português (Brasil)

Mercoagro 2020 lançada em clima de otimismo

Mercoagro 2020 lançada em clima de otimismo

Serão 205 estandes, 350 marcas representadas, público de 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares

Compartilhe este conteúdo:

Há 380 dias da realização da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro 2020), o evento traz novidades e apresenta otimismo e previsão de bons negócios. Os números da expo-feira foram apresentados quinta-feira, 1º, no lançamento em Chapecó, que reuniu empresários, expositores, apoiadores, autoridades e profissionais de imprensa. Serão 205 estandes, 350 marcas representadas, público de 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A Mercoagro é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e a 13ª edição ocorrerá entre os dias 15 e 18 de setembro do próximo ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O presidente da Acic, Cidnei Barozzi, destacou que é a maior feira do setor na América Latina e uma das maiores feiras técnicas da indústria mundial de alimentos. “São 26 anos ininterruptos de realização. Para a edição 2020, os números são fantásticos: todos os espaços estão comercializados. A Mercoagro é um grande orgulho para nós do Oeste de Santa Catarina”.


De acordo com a diretora da Enterprise Feiras e Eventos, Maria Antônia Siqueira Ferreira, os números da feira demonstram o bom trabalho realizado por toda a comissão organizadora. “É uma equipe comprometida que transmite credibilidade e transparência”.

Movimenta a economia
O vice-prefeito de Chapecó, Elio Cella, enfatizou a estrutura da cidade para receber grandes feiras, com ampla rede hoteleira, restaurantes, aeroporto, entre outros. “A Mercoagro evidencia Chapecó como um grande polo de desenvolvimento na indústria da carne. Nosso agronegócio está em ascensão e com certeza muitas novidades e tecnologias estarão presentes na feira”, frisou.


O gerente do projeto Mercoagro, Nadir José Cervelin, lembrou que a edição de 2016 foi o resgate da feira, em 2018 a consolidação e a 13ª edição traz inovação. “Estamos com uma nova marca, novo site e novo aplicativo. Criamos uma plataforma de business para os expositores, que poderão fazer lançamentos das novidades que trarão para a feira no site. Queremos fortalecer os negócios e a pujança de Chapecó e de todos os expositores”.
Cidnei Barozzi diz que “simultaneamente ao fomento dos negócios, a Mercoagro atua como imã.”

Foto assessoria de imprensa:  presidente da Acic, Cidnei Barozzi

Assessoria 

Compartilhe este conteúdo: