Realeza:Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promoverá diversas atividades para o público infantil e adulto
A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Realeza estará promovendo as "Férias Culturais" durante a próxima semana trazendo diversas atividades voltadas principalmente ao público infantil realezense além de sessões de cinema para adultos. Não há necessidade de quaisquer inscrições e também livre de taxas para participação.
Através do projeto Férias Culturais, durante os dias 18, 19 e 20 de julho serão realizadas atividades variadas, sendo elas:
Segunda-feira (18/07) – Gincanas para a faixa etária de 06 a 12 anos.
Período: das 13h às 16h
Terça-feira (19/07) - Tarte teatral com diversas apresentações.
Período: das 13h às 16h
Quarta-feira (20/07) - Cinema com o filme Encanto, voltado ao público infantil e após o término haverá atividades de recreação.
Período: das 13h às 16h
Quarta-feira (20/07) - Cinema para o público adulto onde será veiculado o filme Batman, lançamento 2022.
Período: Início 20h
Faixa etária: Maiores de 13 anos
Todos os eventos serão realizados na Casa da Cultura de Realeza.
Uma grande estrutura estará sendo montada no local, com painéis de LED para uma maior apreciação, comodidade e mais qualidade nas atividades realizadas, sendo estes eventos, custeados com recursos destinados a Cultura e Lazer.
De acordo com a Secretária de Cultura e Esportes, Nívea Cristina, o projeto inovador também irá contar com sessões de filmes veiculados mensalmente tanto para adultos, quanto para crianças. (Fonte: RÁDIO CLUBE COM INFORMAÇÕES DE PREFEITURA DE REALEZA)
Sudoeste Online- Site e FanPages - Ano 12
Editor: Jota Ribeiro e equipe Sudoeste Online (46 99942-0442) -E-mail: massasudoeste@gmail.com - divulgação no site, FanPages e grupos de whattsApp.
Apoio: Ampernet, CODEFOZ, AMN, Ótica Cristal, Rede Brava de Farmácias, Junsoft, Cresol, Lodi Store, Hotel Resort Águas do Verê, AEN, Pousada FECEP Guaratuba, Somos Fronteira, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Inglês Athus, Sicoob,Imobiliária Casa, Maqgil.