Português (Brasil)

Santo Antonio do Sudoeste: máscaras de proteção doadas para saúde

Santo Antonio do Sudoeste: máscaras de proteção doadas para saúde

JJ Equipamentos Comerciais, do município de Maravilha que está produzindo em suas impressoras 3D

Compartilhe este conteúdo:

Neste inicio de semana queremos destacar a ação solidária da empresa JJ Equipamentos Comerciais, do município de Maravilha, Santa Catarina, que está produzindo em suas impressoras 3D, máscaras de proteção, e nesta semana fez a doação deste equipamento para a nossa equipe de profissionais da saúde, que atuam na Unidade Sentinela, local montando especialmente para atender os pacientes suspeitos de estarem contaminado com a Covid-19.

Estes EPIs estão em falta no país e são de extrema necessidade para proteger quem esta na linha de frente ao enfrentamento do Coronavírus.

Destacamos que a empresa JJ Instalações Comerciais já realizou doação deste EPI para vários hospitais, para o SAMU e Unidade de Saúde do Brasil.

Em suas redes sociais a empresa disse: " Nossos engenheiros se dedicaram e estão correndo contra o tempo para fazer o maior número de máscaras possíveis para ajudar na proteção de profissionais da saúde".

Em nome dos santoantonienses e da nossa equipe de saúde queremos externar o nosso MUITO OBRIGADO!

Compartilhe este conteúdo: