Português (Brasil)

Sobe para 14 numero de pessoas mortas em acidente de ônibus na BR-376 em Guaratuba

Sobe para 14 numero de pessoas mortas em acidente de ônibus na BR-376 em Guaratuba

Bombeiros confirmam 14 passageiros mortos em acidente com ônibus de turismo na BR-376

Compartilhe este conteúdo:

Atualização:

O Corpo de Bombeiros e o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) estão ajudando no atendimento do acidente com um ônibus de turismo que ocorreu na manhã desta segunda-feira (25) na BR-376, próximo à Curva da Santa, em Guaratuba, no Litoral do Paraná.

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros dizem que, até o momento, 14 pessoas morreram, seis estão em estado grave, quatro são vítimas moderadas e 19 leves. Porém, de acordo com a Polícia Militar, mais de 50 pessoas ficaram feridas. As vítimas estão sendo encaminhadas para hospitais em Curitiba e Joinville (SC), com apoio das aeronaves do BPMOA.

Informações apuradas no local falam que o ônibus, com placa do Pará, saiu da pista e tombou na lateral da via. O veículo tinha 57 passageiros, além de dois motoristas. O acidente aconteceu perto das 8h30 no quilômetro 668. O ônibus vinha de Ananindeua, no Pará, e tinha como destino o Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Foram deslocados para o local duas aeronaves do BPMOA, caminhões de Combate a Incêndio e Resgate, ambulâncias e viaturas de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros do Paraná; viaturas da concessionária Litoral Sul, da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Civil, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal, além do suporte de Santa Catarina, que encaminhou aeronaves do Grupo Águia e viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Mais atualizações sobre os atendimentos no decorrer do dia.

 

Informações oficiais dão conta de que há quatro passageiros com ferimentos moderados e duas em estado grave.

O Corpo de Bombeiros confirmou que doze passageiros do ônibus de turismo que despencou na Curva da Santa, BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, morreram na hora.

O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (25).

O ônibus é da cidade de Ananindeua (PA), 20 quilômetros de Belém.

Ao todo, ambulâncias de Curitiba, Joinville e Garuva (SC) estão no local fazendo os primeiros atendimentos.

Informações oficiais dão conta de que há quatro passageiros com ferimentos moderados e cinco em estado grave.

No momento do acidente, havia 57 passageiros e mais dois motoristas.

No momento, há diversas ambulâncias, equipes de bombeiros, concessionária e policiais rodoviários no trecho. A pista segue interditada.

Compartilhe este conteúdo: