Português (Brasil)

“Usar a máscara salva” e vai distribuir mais de 10 mil mascaras em Santo Antonio do Sudoeste

“Usar a máscara salva” e vai distribuir mais de 10 mil mascaras em Santo Antonio do Sudoeste

Prefeitura lança campanha “Usar a máscara salva” e vai distribuir mais de 10 mil mascaras em Santo Antonio do Sudoeste

Compartilhe este conteúdo:

Para garantir que todo o cidadão use máscara, a Administração Municipal de Santo Antônio do Sudoeste adquiriu 10 mil unidades deste EPI. A distribuição será gratuita nas secretarias de Saúde e Assistência Social. Os interessados, em especial aqueles que não tiverem condições de adquirir, receberão um kit com duas máscaras em tecido poliéster, que poderão ser reutilizadas após serem lavadas com água sanitária e sabão.

Além disso, através das oficinas do CRAS, foram confeccionadas cerca de mil mascaras de tecido, que foram distribuídas para pessoas carentes atendidas pelos programas sociais. “A nossa intenção é garantir que todos, principalmente aqueles que não tenham condições de adquirir uma máscara, possa ter esse importante equipamento de proteção”, destacou a secretária de Assistência Social, Cassiele Fávero.

Em Santo Antonio do Sudoeste é obrigatório o uso de máscaras nas ruas e nos comércio, atitude que tem contribuído significativamente para barrar a circulação do coronavírus. “Se cada um fizer a sua parte vamos conseguir vencer esse vírus e o uso da máscara é imprescindível neste movimento de compartilhação”, ressaltou o prefeito Zelírio Peron Ferrari.

ASCOM

Compartilhe este conteúdo: