Português (Brasil)

Primeiro circuito da independência com mais de 200 ciclistas

Primeiro circuito da independência com mais de 200 ciclistas

Partida do Morro do Santo, chegada no Parque de Exposições

Compartilhe este conteúdo:

No Feriado da independência, em 07 de Setembro, Santo Antônio do Sudoeste foi marcado pela presença de mais de 200 ciclistas que realizaram os trajetos propostos pelo departamento de Cultura e Turismo. O evento iniciou-se no Morro do Santo, com o Ato Cívico de Hasteamento das bandeiras e entoação do Hino Nacional, bem como, apresentação da Banda Municipal de Fanfarra; teve como ponto de chegada o Lago Municipal, no Parque de Exposições.

Segundo Cristina Bonfleur, diretora de cultura e turismo "é importante que a administração fomente e promova o turismo, hoje trabalhamos com duas rotas rurais, mas pretendemos que esse evento seja tradição, e que a cada ano possamos melhorar as rotas, fomentando o turismo rural"

Assessoria de imprensa da prefeitura de SAS 

Editor: Jota Ribeiro e equipe Sudoeste Online (46 99942-0442)  - E-mail: sudoestedoparanaonlie@gmail.com 

-  divulgação no site, FanPages e grupos de whattsApp.

Apoio: Ampernet, CODEFOZ, AMN, Ótica Cristal, Junsoft, Lodi Store, Hotel Resort Águas do Verê, AEN, Pousada FECEP Guaratuba,  Somos Fronteira, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Inglês Athus, Sicoob,Imobiliária Casa, Maqgil, Sudoeste FM Online. 

Compartilhe este conteúdo: