Português (Brasil)

Giacobo, do PL, diz que não aceita coligação com o PT

Giacobo, do PL, diz que não aceita coligação com o PT

Giacobo disse, segundo a publicação, que a mesma determinação valerá para outros nove municípios do Paraná onde há a união do PL com o PT

Compartilhe este conteúdo:

Presidente do PL do Paraná, o deputado federal Fernando Giacobo deve anular as alianças do seu partido com as legendas de esquerda da federação Brasil da Esperança, que reúne PT, PC do B e PV. A informação foi dada nesta semana pelo “Blog Politicamente”, de perfil bolsonarista. “Ficará a cargo do diretório estadual do PL, sob a supervisão de seu presidente, Fernando Giacobo, estabelecer as diretrizes dos interesses estaduais da agremiação no Estado do Paraná.

O diretório estadual do PL solicitou ao desembargador Guilherme Denz, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, a anulação das determinações da Convenção Municipal de Mariluz de compor a coligação Mariluz no Coração e a exclusão do Partido Liberal da presente coligação”, informou o Blog. Giacobo disse, segundo a publicação, que a mesma determinação valerá para outros nove municípios do Paraná onde há a união do PL com o PT.

Sudoeste
Três desses municípios são sudoestinos. Em Bela Vista da Caroba, a candidatura única do prefeito Gelson Maffi (PSD) tem também o apoio do PT, PC do B, PV, PP, PSB, Solidariedade, União Brasil e PL; em Saudade do Iguaçu, o candidato Mauro Cenci (PV) tem o apoio do PL, PSD, União Brasil, PT e PC do B; e em Sulina, Cláudio Ceni (PSB) tem também o apoio PL, PT, PC do B, PV, PSDB e Cidadania.

JdeB

Compartilhe este conteúdo: