Casados há 22 anos, marido mata mulher após descobrir traição em Quedas do Iguaçu
O marido foi preso após o mandado de prisão preventiva decretado pelo Judiciário
O marido de Solange Aparecida da Silva, de 41 anos, foi preso por matá-la com pauladas na cabeça, na última sexta-feira (6), em Quedas do Iguaçu. O casal estava junto há 22 anos.
Solange realizava o sonho de cursar a faculdade de Enfermagem.
A Polícia Civil divulgou que o homem, agricultor, chamou o Samu e alegou para as equipes que a casa foi invadida por assaltantes e Solange teria sido morta durante o crime, falou ainda que o celular teria sido levado, R$ 700 em dinheiro e uma arma de pressão.
Durante a investigação, o marido alegou que a motivação poderia ser dívidas com agiotas, depois apontou que o sobrinho era suspeito, em seguida o vizinho da propriedade rural ou brigas familiares. No entanto, confirmou que após vê-la morta lavou as mãos, na roupa ficaram marcas de sangue e também foi encontrada uma esponja com sangue. No corpo do homem foram notadas lesões e arranhões de unha.
A PCPR ainda contou que no notebook da vítima foi encontrado o aplicativo WhatsApp, que continuava espelhado, pelo exame das mensagens foi evidenciado que a Solange mantinha relacionamento extraconjungal com outro homem e foi descoberto pelo marido na manhã de sexta-feira.
O homem, após ter conhecimento de rumores de que Solange havia sido morta por assalto foi até à Delegacia de Polícia e contou que após a mulher lhe dar bom dia, parou de interagir com ele no aplicativo de mensagens no horário exato da morte da mulher.
O marido foi preso após o mandado de prisão preventiva decretado pelo Judiciário.
Fonte: CATVE