Português (Brasil)

Jornal de Beltrao - Destaques do Ano terá recorde de premiações e público

Jornal de Beltrao - Destaques do Ano terá recorde de premiações e público

Jantar das empresas e profissionais mais lembrados é sábado, no Marabá Centro de Eventos. Foto: Arquivo/JdeB.

Compartilhe este conteúdo:

No próximo sábado, as empresas e profissionais mais lembrados de Francisco Beltrão serão premiados em mais uma edição do Destaques do Ano, promovido pela Editora Jornal de Beltrão S/A. É no Marabá Centro de Eventos. Neste ano terá recorde de participação: 170 certificados entregues e mais de mil pessoas convidadas.

Serão premiados profissionais e empresas apontados na pesquisa popular do JdeB – 500 questionários circularam – e instituições e personalidades apontadas pela comissão especial, composta pela Acefb, CDL, Prefeitura e Jornal de Beltrão. Esta é a 35ª edição do Destaques do Ano.

Misses vão entregar certificados

A revelação e premiação inicia às 19h30, com a cerimônia de entrega dos certificados. Os representantes das empresas vão receber a premiação das mãos das misses Francisco Beltrão Universe 2024 e 2025, Ana Oliari (vice-miss Paraná) e Vanessa Fritzen. Tudo será transmitido em painéis de LED no local e de forma on-line pelas redes sociais do JdeB. Depois tem jantar e show com a dupla Michele e Fernando.

Marca mais lembrada

Uma das novidades neste ano é a escolha da marca mais lembrada com a entrega de um troféu especial. Segundo o diretor Comercial da Editora JdeB S/A, Marcos Kuchinski, a modalidade foi criada como uma forma de incentivo às empresas. “Temos muita coisa produzida em Beltrão e que roda o Brasil, o mundo. Buscamos fazer esse reconhecimento àquelas marcas que mais se destacaram ao longo do ano e que levam o nome de Francisco Beltrão a todo canto”, diz Marcos.

O Destaques do Ano também é uma oportunidade de confraternização dos empresários e colaboradores pelo trabalho ao longo de 2024. Uma das homenageadas, por exemplo, vai levar mais de 40 pessoas comorar seu destaque.  (Creditos texto e foto Jornal de Beltrão) 

Compartilhe este conteúdo: